Yokogawa América do Sul

Yokogawa Fornecerá Sistema de Gerenciamento de Ativos para Plantas de Abastecimento e Tratamento de Águas de Cingapura

Notícias
São Paulo, Brasil - 27 de Julho, 2017
Yokogawa Fornecerá Sistema de Gerenciamento de Ativos para Plantas de Abastecimento e Tratamento de Águas de Cingapura

A Yokogawa Electric Corporation anunciou que sua subsidiária, a Yokogawa Engineering Asia, fechou um contrato para fornecer um sistema de gerenciamento de ativos (AMS) à PUB, agência nacional de água de Cingapura. O propósito do AMS é  aumentar a confiabilidade e produtividade das operações da PUB. A Yokogawa Engineering Asia estará encarregada de fornecer, implementar e manter este sistema.

A PUB supervisiona todo o ciclo de água de Cingapura, desde a coleta da água da chuva e a purificação e fornecimento de água potável até o tratamento da água e sua recuperação para produzir NEWater, marca própria de Cingapura para processo de reciclagem de água, limpa e de alta qualidade. O AMS ajudará a PUB a gerenciar cada e toda a planta e a rede de ativos durante todo o ciclo de vida. O AMS vai automatizar o processo bem como reportar problemas, agendamento de manutenção e gerenciamento de reportes. Ele permitirá o uso de tablets pelo time de campo para fácil acesso aos processos de trabalho de manutenção e o uso de identificação por rádio frequência (RFID)* para gerenciamento de inventário. A Yokogawa Engineering Asia estará encarregada de desenvolver este sistema de gerenciamento de ativos e vai executar e gerenciar todo o projeto, cuja conclusão está prevista para outubro de 2019.

A Yokogawa vem acumulando experiência ao trabalhar com os clientes para desenvolver soluções para fornecimento de água e instalações de tratamento de águas residuais, e continua a alavancar suas tecnologias de medição, controle e informação ao elaborar sistemas que ajudam companhias a operar e gerenciar suas operações com mais eficiência. A Yokogawa continua a trabalhar com seus clientes para enfrentar quaisquer problemas que enfrentem em seus negócios e a criar novos valores.

 

* Um meio para identificação e gerenciamento de objetos de conexão sem fio através do uso de microchips embutidos.

 

Sobre a Yokogawa

A rede global da Yokogawa possui 113 empresas e abrange 60 países. Fundada em 1915, é uma empresa de 3.5 bilhões de dólares, e realiza pesquisas de ponta e inovação. A Yokogawa está envolvida em automação industrial e controle (IA), teste e medição e outros segmentos de negócios. O segmento de automação industrial desempenha um papel vital em uma ampla gama de indústrias, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, siderurgia, papel e celulose, produtos farmacêuticos e alimentos. Com foco nestes segmentos, a Yokogawa maximiza seus ganhos oferecendo uma gama de produtos altamente confiáveis e trabalhando com sua subsidiária KBC Advanced Tecnologies para fornecer soluções e serviços premium. Para mais informações sobre a Yokogawa, por favor, visite o site www.yokogawa.com

 

Os nomes das companhias e produtos citados neste texto são marcas registradas ou marcas de seus respectivos titulares.