Yokogawa América do Sul

Yokogawa no 5th Offshore Metering Workgroup

Notícias
São Paulo, Brasil - 25 de Novembro, 2016
Yokogawa no 5th Offshore Metering Workgroup

 

A Yokogawa participou do 5th Offshore Metering Workgroup, um evento da ODS Brasil ocorrido em 24 de novembro de 2016, no Rio de Janeiro, que reuniu os principais players do mercado de Metering Systems, dentre eles concessionários como a Petrobrás, Statoil, Shell, Karoon e QGEP, empresas operadoras como Modec, SBM, BW Offshore e OOGTK, além de órgão reguladores como ANP e INMETRO.

Realizado no Hotel Atlântica Copacabana, localizado na frente da praia de Copacabana, o Workshop teve como intuito oferecer conteúdo tecnológico relevante de Medição Fiscal de óleo e gás em palestras e debate com influenciadores desse segmento, tanto em equipamentos quanto em serviços.

Para a Yokogawa, a participação no evento foi muito importante para apresentação do lançamento medidor mássico de vazão (ROTAMASS TI) para medição de viscosidade dinâmica e para difundir a tecnologia wireless voltada para medição fiscal, onde a mesma pode ser amplamente utilizada a fim de melhorar o que já existe em medição de vazão offshore. Estiveram presentes o engenheiro de aplicações Cassius Barros, palestrante do evento e o gerente comercial de instrumentação Luiz Henrique Pereira.