Notícias

18 de Janeiro, 2018

Yokogawa Ganha Pedido de Sistema de Controle para Planta de Produção de Água no Distrito de Dushanzi, no Noroeste da China

A Yokogawa Electric Corporation anunciou que sua subsidiária, a Yokogawa China, recebeu um pedido da Dushanzi Petrochemical Company, uma subsidiária da PetroChina Company Limited, para entregar um sistema de controle para sua planta de produção de água. Este sistema vai monitorar e controlar várias plantas de produção de água gerenciadas pela Dushanzi Petrochemical Company no distrito de Dushanzi, em Karamayuma cidade na região autônoma de Uyghur do Xinjiang.

A Dushanzi Petrochemical Company gerencia quarto fontes que anualmente produzem aproximadamente 650 milhões de metros cúbicos de água para uso do complexo petroquímico de alta qualidade de Dushanzi e outros consumidores do distrito. A companhia quer substituir um sistema de controle existente por um sistema atualizado que monitorará e controlará mais eficientemente suas plantas de produção de água, que consistem em 84 poços, 8 reservatórios e 10 estações de bombeamento. Neste projeto, a Yokogawa fornecerá o sistema de controle de produção integrada CENTUM VP e a Yokogawa China supervisionará todas as atividades de implementação do projeto, incluindo a engenharia e o comissionamento. O projeto está programado para ser concluído até março de 2018.

A Yokogawa acredita que foi capaz de ganhar este pedido graças ao seu sólido histórico de entrega de sistemas de controle para a PetroChina e para operadores de grandes plantas de fornecimento de água na China, e à excelência em seus produtos, competência em engenharia e serviços pós-vendas. Adicionalmente, o cliente recebeu a proposta da Yokogawa de construir um ambiente de operação ideal baseado numa plataforma de sistema de controle estável, que utiliza gerenciamento avançado de alarme e comunicação de alta velocidade. Encorajada por este pedido, a Yokogawa vai continuar com seus esforços para alcançar as necessidades dos clientes e, assim, expandir seu negócio de controle na China, baseado no slogan corporativo da marca Co-innovating Tomorrow.

 

Sobre a Yokogawa

A rede global da Yokogawa é composta de 113 companhias distribuídas entre 60 países. Fundada em 1915, a companhia de US$3.5 bilhões é engajada em inovação e pesquisa no estado da arte. A Yokogawa está ativa na indústria de automação e controle (AI), teste e medição, aviação e outros segmentos de negócios. O segmento de AI possui um papel vital em uma grande variedade de indústrias incluindo óleo, química, gás natural, energia, siderúrgica, papel e celulose, farmacêutica e alimentos. Focando neste segmento, a Yokogawa ajuda as companhias a maximizar seus lucros por oferecer um a gama de produtos de alta confiabilidade e serviço com a nossa subsidiária “KBC Advanced Technologies” para proporcionar soluções premium e serviços. Para maiores informações sobre a Yokogawa, por favor visite www.yokogawa.com