Notícias

17 de Março, 2020

Comunicado Oficial Sobre o Coronavirus

A Yokogawa América do Sul, preocupada com a situação atual ocasionada pelo Coronavirus (COVID-19), informa que a partir de hoje está adotando uma série de medidas internas preventivas que visam a segurança de seus colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes, seguindo em prática as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.
 

Dentre estas medidas, estão as seguintes determinações:

I. Incentivo da prática de home office aos funcionários, diminuindo a quantidade de pessoas em circulação na empresa;

II. Redução de reuniões presenciais e adoção de métodos online para este fim. Em caso de reuniões presenciais, disponibilidade de recipientes com álcool em gel 70% para higienização;

III. Redução de viagens nacionais e suspensão de viagens internacionais, liberadas apenas em casos de exceção e sob avaliação prévia;

IV. Cancelamento ou adiamento de eventos públicos, tais como feiras, convenções, workshops, entre outros.
 

Essas determinações serão seguidas por tempo indeterminado e estão sendo tomadas por conta dos casos já confirmados em todo o país. A empresa está monitorando as notícias sobre este assunto e qualquer nova ação tomada será comunicada a todos através dos meios de comunicação oficiais.
 

Solicitamos que, se eventualmente exista algum caso de contaminação em sua empresa, sejamos informados com a devida urgência para que sejam tomadas as devidas providencias para evitar a propagação do coronavirus.

 

 

Atenciosamente.

Yokogawa América do Sul