Notícias

21 de Maio, 2013

CONVENÇÃO DE VENDAS 2013 - YOKOGAWA

Durante os dias 06 e 07 de maio ocorreu a Convenção de Vendas para BU de PCI, nas áreas de Analítica, Netsol e Field Instruments da Yokogawa América do Sul.

Para dar início às comemorações de 40 anos de Yokogawa no Brasil, o evento foi realizado na Costa do Sauipe na Bahia.  A Convenção reuniu aproximadamente 70 pessoas, entre representantes de toda a América do Sul e colaboradores Yokogawa.

Durante todo o evento foram apresentadas as novas soluções em medição, vazão e novas aplicações para diversos segmentos da indústria. Além da novidade de que a partir de agora, o time de representantes de PCI passa a ser responsável pelo FAM-3 (Controlador Lógico Programável rápido, flexível e de alto desempenho, com funções avançadas que atendem uma grande variedade de necessidades encontradas em processos industriais, desde pequenas aplicações, como por exemplo, controle de temperatura, até complicados processos de manufatura).

No primeiro dia de evento, além das apresentações, aconteceu um jantar de boas vindas para todos os participantes. Também foram premiados os principais casos de sucesso de Afiliadas e do Brasil.

“Não poderia deixar de comentar o assunto, mas para isso, gostaria de dizer a vocês que hoje parece que encontramos novamente o nosso caminho junto da Yokogawa. Posso dizer que no aniversário de 40 anos da Yokogawa no Brasil, coincidência ou não dos números, ela volta a trilhar o caminho do crescimento e da maior valorização de seu maior patrimônio seus colaboradores e parceiros comerciais. Parabéns Yokogawa pelos 40 anos de Brasil e a todos por estarem planejado o nosso futuro e da empresa com os olhos de uma gestão mais humana e integrada.”, declara Renato Abreu, representante de vendas da Abreu e Oliveira Representações.

Em 20 anos de casa, é a primeira vez que percebemos o respeito, agradecimento, reconhecimento, e vontade de fazer diferente, isso faz diferença.  Ao ler o convite já se pode ver claramente o que estamos dizendo, melhor, sentindo, vender um produto, é senti-lo, acreditar nele, só se pode convencer alguém de algo de que se está convencido, se não estiver convencido, não será capaz de convencer ninguém, comenta Valério Gusmão, Representante da VMAG Representações.

“Parabéns pela atitude! Estava magoado com o que estavam fazendo com a marca Yokogawa e ninguém me ouvia, sinto sinceramente que o momento é de turbulências das mudanças, mas vejo atitudes que conduzem a marca Yokogawa ao seu devido lugar de destaque no mercado. Sabem que podem contar com a equipe IBS para tornar nossa família mais próspera e vencedora.”, disse Emerson Doring, representante da IBS Instrumentação Brasil Sul.

 Agradecemos a todos que participaram e esperamos que este evento contribua significativamente para o aumento das vendas da Yokogawa no Brasil e na América do Sul.