Notícias

29 de Outubro, 2015

Yokogawa abre escritório de vendas e pós-vendas no Turcomenistão – Expandindo os negócios de controle

Yokogawa Electric Corporation anuncia que sua subsidiária, a Yokogawa Electric CIS abriu um escritório de vendas e pós-vendas em Asgabat, capital do Turcomenistão. Este escritório iniciou suas atividades em 27 de Agosto.

O Turcomenistão possui a quarta maior reserva de gás natural do mundo. Com a exportação deste gás natural, algodão, e outros produtos agrícolas, o país está experimentando um crescimento constante e taxas ainda mais elevadas de crescimento econômico são antecipadas. Para fazer uso completo da abundante reserva de gás natural, o Turcomenistão tem planos para a construção de diversas plantas de petróleo, gás e química, bem como, centrais elétricas e outros tipos de infraestrutura industrial. Até o momento, a Yokogawa forneceu sistemas de controle, instrumentos de campo, e outros produtos, bem como, serviços auxiliares para seus clientes dos setores de gás e química do país. Ao reconhecer a importância de responder rapidamente às necessidades e condições locais, a Yokogawa decidiu abrir um escritório de vendas e pós-vendas no Turcomenistão que nos permitirá identificar melhor as necessidades dos clientes e prontamente oferecer soluções adequadas.

Aproveitando a vasta experiência ganhada em projetos de petróleo, gás natural, petroquímica ao redor do mundo, a Yokogawa irá ajudar a indústria de energia do Turcomenistão a alcançar um alto crescimento.  

* Fonte: BP Statistical Review of World Energy 2015

 

Sobre a Yokogawa

A rede global da Yokogawa possui 88 empresas e abrange 56 países. Fundada em 1915, uma empresa de 3.5 bilhões de dólares, realiza pesquisas de ponta em inovação. A Yokogawa está envolvida em automação industrial e controle (IA), teste e medição e outros segmentos de negócios. O segmento de automação industrial desempenha um papel vital em uma ampla gama de indústrias, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, siderurgia, papel e celulose, produtos farmacêuticos e alimentos. Para mais informações sobre a Yokogawa, por favor, visite o site www.yokogawa.com.