Notícias

14 de Outubro, 2014

Yokogawa aprimora as séries μR10000/μR20000 de registradores com cartas gráficas em papel.

A Yokogawa anuncia que aprimorou sua série de registradores gráficos com papel, modelos μR10000 / μR20000, adicionando um slot para cartão SD, dando-lhes a capacidade de gravar dados eletronicamente ou em papel. O lançamento dos novos registradores com este sistema de gravação híbrida está prevista para meados de fevereiro de 2015.

 

Desenvolvimento

Registradores são usados ​​em diferentes aplicações de teste e medição industriais, permitindo a aquisição de uma grande variedade de dados do processo, tais como temperatura, tensão, corrente, frequência, pressão e vazão. Apesar dos registradores atuais estarem migrando de papel para modelos sem papel, totalmente digitais, ainda há uma forte demanda pros registradores gráficos que permitem a gravação em papel, especialmente em países como a China, Coréia do Sul e Japão.

Na década de 1950, a Yokogawa foi a primeira empresa a lançar registradores no Japão, e introduziu o primeiro registrador multiponto baseado em microprocessador do mundo na década de 1980. Desde então, a empresa continuou a lançar novos produtos inovadores, e é agora um dos maiores fornecedores mundiais neste mercado. Este aprimoramento traz a conveniência da gravação eletrônica de dados para sistemas de gravação em papel.

 

Melhorias

Os registradores híbridos μR10000 / μR20000 vem com um slot para cartão SD, permitindo a gravação de dados eletronicamente, bem como em papel. Esta nova função oferece as seguintes vantagens:

1. Backup

No caso de uma interrupção da gravação para o papel devido a um atolamento de papel ou a falta de tinta, os dados ainda podem ser registrados eletronicamente, garantindo a integridade dos dados.

2. Período de gravação estendido

Os novos registradores podem aceitar cartões SD com capacidade de armazenamento de até 32 GB, ideal para gravação de dados por longos períodos de tempo. Assim, nossos clientes têm a opção de gravar todos os dados para o papel ou o cartão SD.

3. Salvar configurações

As definições de configuração do registrador podem ser salvas no cartão SD, permitindo o carreamento destas definições para uma outra unidade, em caso de substituição.

 

Principais Mercados-alvo

Indústrias como a de ferro e aço, petroquímica, química, papel e celulose, alimentos, produtos farmacêuticos, água e esgoto, equipamentos elétricos e eletrônicos

 

Aplicações

Gravação, exibição e armazenamento das variáveis temperatura, volts, corrente, vazão, pressão, etc.

 

Futuro

O mercado de registradores, principalmente sem papel, irá expandir. Além de melhorar os seus registradores gráficos, a Yokogawa vai atualizar seus registradores sem papel para melhorar tanto o processamento de dados e conectividade de rede. Como um dos principais fabricantes de registradores, a Yokogawa continuará a lançar novos produtos inovadores que atendam às necessidades de seus clientes.

 

Sobre a Yokogawa

A rede global da Yokogawa possui 86 empresas e se estende por 56 países. A Yokogawa está envolvida na automação industrial e controle (IA), teste e medição, e outros segmentos de negócios. O segmento IA desempenha um papel vital em uma ampla gama de setores, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, siderurgia, papel e celulose, produtos farmacêuticos e alimentos. Para mais informações sobre Yokogawa, por favor visite o site da empresa:

www.yokogawa.com