Notícias

30 de Julho, 2019

Yokogawa é Reconhecida com o Prêmio Global Customer Value Leadership da Frost & Sullivan pelo Gerenciamento Integrado de Desempenho

A Yokogawa Electric Corporation recebeu o Prêmio Global Customer Value Leadership pelo Gerenciamento Integrado de Desempenho da empresa de consultoria e pesquisa de mercado global Frost & Sullivan como parte do Best Practices Awards 2019. Anunciado em 29 de julho, o prêmio reconheceu como a solução de operação orientada a lucros OpreXTM da Yokogawa auxilia os clientes nas indústrias de processo a oferecer operações mais lucrativas por meio de melhorias do desempenho da produção em tempo real, alinhadas desde o nível de gerenciamento até o chão de fábrica.

A Frost & Sullivan oferece o Best Practice Awards para empresas que demonstraram liderança excepcional em inovação tecnológica e no desenvolvimento estratégico de produtos e serviços para mercados regionais e globais. Para decidir esses premiados, os analistas da Frost & Sullivan conduzem independentemente entrevistas, analisam dados e realizam pesquisas em diversos campos. Para o prêmio Global Customer Value Leadership, a Frost & Sullivan avalia as empresas com base em vários fatores que dizem respeito aos dois aspectos principais do impacto no cliente e nos negócios.

A solução OpreX Profit-driven Operation, que obteve esse reconhecimento, utiliza os indicadores de desempenho da produção convencionalmente monitorados pelo gerenciamento da planta semanalmente ou mensalmente e os divide nos níveis técnico e operacional, usando as melhores práticas industriais. Em seguida, calcula e exibe em tempo real, utilizando o big data do sistema de controle distribuído (DCS). Ao fornecer alarmes de desempenho, mensagens de orientação e uma pontuação de equilíbrio de desempenho, a solução ajuda operadores e engenheiros a permanecer alinhados e melhorar imediatamente o desempenho da produção. Além disso, são fornecidos serviços de consultoria para descobrir melhorias mais fundamentais no desempenho da produção, consultando os indicadores históricos de desempenho da produção registrados ao longo do tempo.

Ao mesclar a experiência da Yokogawa em tecnologia operacional (TO) e a Internet Industrial das Coisas (IIoT) com as melhores práticas da indústria de processo de sua subsidiária KBC, a Yokogawa permite a otimização do desempenho da produção durante o ciclo de vida da planta de um cliente.

Na redação do prêmio, Muthuraman “Ram” Ramasamy, diretor de indústria de automação e IIoT da Frost & Sullivan, afirma: “Em um mercado com várias soluções que ajudam os clientes a entender melhor o big data, a Yokogawa optou por seguir um caminho desconhecido e criar uma categoria de mercado próprio. A categoria inovadora é Gerenciamento Integrado de Desempenho. A solução OpreX Profit-driven Operation extrai dados em tempo real de sistemas de controle distribuídos para estruturar um painel de KPI que descreve o desempenho dos objetivos de gerenciamento da planta. A engenhosidade da Yokogawa em aproveitar o big data do DCS em tempo real a diferencia de seus pares. Espera-se que a solução OpreX Profit-driven Operation se torne padrão para as operações de plantas globais, porque equilibra as variações entre os KPIs e fornece uma pontuação de integridade operacional sólida”.

Yasunori Kobayashi, gerente geral do Solution Development Department da Yokogawa’s Digital Enterprise Business Headquarters, comentou: “A Yokogawa está apoiando a jornada de transformação digital de seus clientes, integrando TO, tecnologia IIoT e as melhores práticas do setor. A OpreX Profit-driven Operation é um exemplo disso, por isso estamos muito satisfeitos que esse valor único tenha sido tão altamente avaliado pela Frost & Sullivan. A resposta de nossos clientes também foi muito positiva e esperamos ajudá-los a obter melhoria de lucro em toda a planta. ”

 

Para maiores informações

Frost & Sullivan

 

Produtos e Soluções Relacionadas

OpreX Profit-driven Operation

 

Sobre a Frost & Sullivan

A Frost & Sullivan, the Growth Partnership Company, trabalha em colaboração com os clientes para alavancar a inovação visionária que aborda os desafios globais e as oportunidades de crescimento relacionadas, que criarão ou prejudicarão os atuais participantes do mercado. Por mais de 50 anos, desenvolvem estratégias de crescimento para o global 1000, empresas emergentes, o setor público e a comunidade de investimentos.

 

Sobre a Yokogawa

Fundada em 1915, a Yokogawa desenvolve atividades abrangentes nas áreas de medição, controle e informação. O negócio de automação industrial fornece produtos, serviços e soluções essenciais para uma ampla variedade de indústrias de processo, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, siderúrgica e papel & celulose. Com o negócio de inovação da vida, a empresa visa melhorar radicalmente a produtividade nas cadeias de valor da indústria farmacêutica e alimentícia. Os negócios de teste e medição, aviação e outros continuam a fornecer instrumentos e equipamentos essenciais com precisão e confiabilidade líderes do setor. A Yokogawa co-inova com seus clientes por meio de uma rede global de 113 empresas em 60 países, gerando US$ 3,6 bilhões em vendas no ano fiscal de 2018. Para mais informações, visite www.yokogawa.com.

 

Os nomes de empresas, organizações, produtos, serviços e logotipos aqui mencionados são marcas registradas ou marcas comerciais da Yokogawa Electric Corporation ou de seus respectivos titulares.