Notícias

09 de Dezembro, 2020

Yokogawa entra para a LOT Network para promover e proteger a inovação aberta.

Parceria com uma comunidade global de empresas líderes para proteção contra entidades de declaração de patentes.

A Yokogawa Electric Corporation (TÓQUIO: 6841) anuncia que aderiu à LOT Network, uma organização global sem fins lucrativos que visa proteger seus membros de entidades de afirmação de patentes (PAEs). A mudança reflete o papel cada vez mais estratégico da propriedade intelectual, à medida que a empresa busca apoiar os clientes em suas jornadas de transformação digital.

Como as indústrias de todos os setores experimentam uma convergência de tecnologias sem precedentes, a participação da Yokogawa na LOT Network reafirma o compromisso da empresa em inovar junto com seus clientes e se alinhar com a comunidade global de empresas de tecnologia por meio da promoção e proteção da inovação aberta. Para promover a inovação aberta, por exemplo, a Yokogawa tem desenvolvido e implementado abordagens colaborativas. Essas são estruturas para estabelecer uma colaboração eficaz entre a indústria, a academia e o governo (atividades de entrada) e a utilização de propriedade intelectual interna (atividades de saída).

Tsuyoshi Abe, vice-presidente sênior da Yokogawa e chefe da Sede de Marketing, comentou: "Na Yokogawa, como parte de nossa transformação de negócios, estamos avançando mais no espaço da Internet das Coisas Industrial; consequentemente, o uso de tecnologia da informação está aumentando significativamente Com nossa associação à LOT Network, seremos capazes de continuar a prosperar com nosso DNA de co-inovação enquanto protegemos os usos apropriados de patentes."

Os PAEs adquirem patentes com o objetivo de monetizá-las por meio de contencioso, processo que é oneroso para empresas ativas e pode inviabilizar a inovação. Ao ingressar na LOT Network, os membros concordam que se os ativos de patentes de qualquer membro caírem nas mãos de um PAE, a empresa fornecerá uma licença a todos os outros membros da rede. Os membros da LOT Network protegem-se mutuamente contra litígios PAE perturbadores dessas patentes.

"Estamos satisfeitos que a Yokogawa reconhece a importância de ter uma estratégia de IP que inclui a associação à LOT Network", disse Ken Seddon, CEO da LOT Network. "A associação deles reflete um sentimento crescente de que proteger a inovação evitando a drenagem financeira de longos litígios do PAE é uma prioridade global."

 

Para mais informações

LOT Network: https://lotnet.com/

 

Sobre a LOT Network

LOT Network é uma comunidade internacional das principais empresas de alta tecnologia do mundo, comprometidas em proteger seus membros de onerosos litígios de trolls de patentes. A LOT Network protege atualmente mais de 1.000 membros em 36 países de litígios de mais de 2,7 milhões de patentes em todo o mundo. Os membros da rede incluem líderes de mercado como IBM, Toyota, Visa, Canon, Google, Tesla, Cisco, Amazon, Microsoft, Alibaba e Olympus, bem como empresas inovadoras em todos os setores.

 

Sobre Yokogawa

Fundada em 1915, a Yokogawa se dedica a atividades abrangentes nas áreas de medição, controle e informação. O negócio de automação industrial fornece produtos, serviços e soluções vitais para uma ampla gama de indústrias de processo, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, ferro e aço, celulose e papel. Com o negócio de inovação de vida, a empresa visa melhorar radicalmente a produtividade nas cadeias de valor da indústria farmacêutica e alimentícia. Os negócios de teste e medição, aviação e outros continuam a fornecer instrumentos e equipamentos essenciais com precisão e confiabilidade líderes do setor. A Yokogawa inova com seus clientes por meio de uma rede global de 114 empresas que abrangem 62 países, gerando US$ 3,7 bilhões em vendas no ano fiscal de 2019. Para mais informações, visite www.yokogawa.com.

Os nomes de empresas, organizações, produtos, serviços e logotipos aqui mencionados são marcas registradas ou marcas comerciais da Yokogawa Electric Corporation ou de seus respectivos proprietários.