Notícias

26 de Março, 2013

Yokogawa está no Anuário de Sustentabilidade 2013 RobecoSAM

E ganha prêmio na categoria Sector Mover, com Reconhecimento global como um líder em sustentabilidade.

A Yokogawa Electric Corporation foi escolhida pela *RobecoSAM para ser incluida no Anuário de Sustentabilidade 2013, publicado em 22 de janeiro, e foi premiada com um título no setor de equipamentos eletrônicos.

Com sede na Suíça, RobecoSAM oferece uma gama de serviços, incluindo a coleta e análise dos dados da empresa para o Dow Jones Sustainability Index (DJSI), um investimento global de responsabilidade social (SRI).

Anualmente, as 3.000 maiores empresas do mercado de ações Global da Dow Jones são convidados a participar na avaliação RobecoSAM de Sustentabilidade Empresarial.

Este ano, após uma avaliação de aspectos econômicos, ambientais e sociais, apenas 464 empresas em 58 setores foram consideradas apitas para inclusão na edição do Anuário de Sustentabilidade 2013. Um total de 34 empresas japonesas foram selecionadas.

A Yokogawa foi selecionada para esse prêmio, pois teve o melhor desempenho de sustentabilidade em relação ao ano passado.

Continuaremos a contribuir para o estabelecimento de uma sociedade sustentável por meio de nossas atividades de negócios que baseiam-se na seguinte filosofia: "Como empresa, nosso objetivo é contribuir para a sociedade por meio de atividades de amplo alcance nas áreas de medição, controle e informações. Particularmente, o nosso objetivo é combinar a boa cidadania com a coragem de inovar".

Mais informações em: http://www.yokogawa.com/pr/topics/2013/pr-topics-2013-02-en.htm#a001