Notícias

25 de Março, 2019

Yokogawa Estabelece a Yokogawa Noruega

-Expandindo nossos negócios nas indústrias de energia renovável, farmacêutica e alimentos-

 

A Yokogawa Electric Corporation anuncia que estabeleceu uma subsidiária na Noruega para fortalecer as vendas de produtos de controle e provisionar serviços relacionados. A subsidiária Yokogawa Noruega foi estabelecida em 14 de fevereiro. 

Energia renovável, farmacêutica e alimentos são alvos do plano de negócios de médio prazo do Transformation 2020 da Yokogawa, e cada uma dessas indústria tem boas perspectivas de crescimento na Noruega. O país desempenhou um papel de liderança na transição da Europa para uma economia de baixo carbono e está diversificando sua economia para diminuir sua dependência de recursos naturais.

No mercado norueguês, a Yokogawa tem confiado até hoje em distribuidores e um escritório de representação para fornecer e promover sistemas de controle, dispositivos de campo e serviços relacionados aos setores de upstream e downstream da indústria de petróleo e gás, incluindo refino e GNL. Em julho de 2017, a Yokogawa adquiriu a TechInvent2 AS, uma empresa norueguesa com tecnologia avançada em injeção de produtos químicos, que ajuda a evitar bloqueios e corrosão em poços e oleodutos, e a renomeou como Yokogawa TechInvent. Através do estabelecimento da Yokogawa Noruega e da criação de sinergia com as operações da Yokogawa em Aberdeen, Escócia, a Yokogawa poderá solidificar sua organização de vendas e serviços na Noruega e acelerar o crescimento não apenas nos mercados existentes, mas também nas indústrias de energia renovável, farmacêutica e alimentícia.

 

Yokogawa Noruega
• Nome comercial: Yokogawa Norge A.S.
• Localização: Fornebu, Noruega
• Presidente: Herman van den Berg
• Capital: 950.000 coroas norueguesas
• Fundação: 14 de fevereiro de 2019
• Início de operação: abril de 2019
• Negócios: vendas e serviços
• Acionista: Yokogawa Europe B.V. (100%)
• Número de funcionários: 2
 

Sobre a Yokogawa

Fundada em 1915, a Yokogawa desenvolve atividades abrangentes nas áreas de medição, controle e informação. O negócio de automação industrial fornece produtos, serviços e soluções essenciais para uma ampla variedade de indústrias de processo, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, siderúrgica e papel & celulose. Com o negócio de inovação da vida, a empresa visa melhorar radicalmente a produtividade nas cadeias de valor da indústria farmacêutica e alimentícia. Os negócios de teste e medição, aviação e outros continuam a fornecer instrumentos e equipamentos essenciais com precisão e confiabilidade líderes do setor. A Yokogawa co-inova com seus clientes por meio de uma rede global de 113 empresas em 61 países, gerando US$ 3,8 bilhões em vendas no ano fiscal de 2017. Para mais informações, visite www.yokogawa.com.

Os nomes de empresas, organizações, produtos, serviços e logotipos aqui mencionados são marcas registradas ou marcas comerciais da Yokogawa Electric Corporation ou de seus respectivos titulares.