Notícias

16 de Janeiro, 2017

Yokogawa Ganha Pedido nos Emirados Árabes Unidos em Estação de Dessalinização

A Yokogawa Eletric Corporation anuncia que sua subsidiária Yokogawa Oriente Médio e África recebeu um pedido da Sharjah Electricity & Water Authority (SEWA) para fornecer sistemas de controle para estação de Dessalinização e Energia do Emirado de Sharjah, um dos estados que faz parte dos Emirados Árabes Unidos.

SEWA é a adaptação dos sistemas de monitorização, instalações auxiliares, e utilitários para as unidades 7 e 8 da Estação de Dessalinização Layyah Power. Cada uma dessas unidades compreende 75 MW de óleo e gás e uma usina térmica a gás com de 27.000 m3 por dia multi estágio flash * (MSF) da usina de dessalinização. 

Para este projeto, a Yokogawa Oriente Médio e África entregará o sistema de controle de produção integrada CENTUM® VP para a caldeira, o governador de turbina, e para o sistema de proteção da turbina e da usina de dessalinização em cada uma dessas unidades, bem como, o sistema ProSafe-RS de segurança instrumentado para a proteção da caldeira e gestão queimador. A empresa vai entregar instrumentos de campo como o transmissor de pressão, DPharp EJA série pressão diferencial / sistema de monitoramento de emissão contínua (CEMS), e sistema de análise de água e vapor (SWAS). Além de ser responsável pela engenharia, a empresa irá fornecer suporte para a instalação e comissionamento destes sistemas, com todo o trabalho com conclusão prevista para setembro de 2017. Este é o primeiro pedido de sistema de controle distribuído da Yokogawa para uma usina de energia e dessalinização nos Emirados Árabes Unidos.

Nos Emirados Árabes Unidos e no Oriente Médio, a demanda por eletricidade e água é crescente devido ao rápido crescimento econômico. Energia e dessalinização de plantas que dependem de recursos abundantes de petróleo e gás compõem uma parte importante da infraestrutura da região. Apoiado por isto a Yokogawa continuará trabalhando para expandir seus negócios de controle no mercado de infraestrutura de energia e água.

 

* Uma tecnologia que envolve o aquecimento e a evaporação da água do mar em vários tanques de destilação a vácuo para produzir vapor, que é então condensado para produzir água fresca. Tais sistemas são eficientes porque eles usam o calor do vapor criados em tanques de destilação a vácuo.

 

Sobre a Yokogawa

A rede global da Yokogawa possui 92 empresas e abrange 59 países. Fundada em 1915, a empresa de US$ 3,7 bilhões se engaja em inovação e investigação de ponta. A Yokogawa está atua em automação industrial e controle (AI), teste e medição, aviação e outros segmentos de negócios. O segmento de AI desempenha um papel vital em uma ampla gama de indústrias, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, ferro e aço, celulose e papel, produtos farmacêuticos e alimentos. Para obter mais informações sobre a Yokogawa visite. www.yokogawa.com.