Notícias

11 de Janeiro, 2016

Yokogawa ganha pedido para fornecer Sistema de Controle para Planta de Etileno nos E.U.A.

Yokogawa ganha pedido para fornecer Sistema de Controle para Planta de Etileno nos E.U.A.

A planta será construída pela Toyo Engineering Corporation

 

A Yokogawa Electric Corporation anuncia que sua subsidiária, a Yokogawa Solution Service Corporation recebeu um pedido para fornecer soluções de sistemas de controle para uma planta de etileno que será construída em Plaquemine, Lusiana para a Shintech Inc., uma subsidiária americana da Shin-Etsu Chemical Co. Ltda. O pedido veio da Toyo Engineering Corporation, que foi contratada para fornecer os serviços de engenharia, suprimentos e construção (EPC) deste projeto. A nova planta terá uma produção anual de 500.000 toneladas.

 

O etileno é uma matéria-prima básica na produção de diferentes tipos de produtos químicos. A construção desta planta de etileno nos E.U.A. será a primeira para uma empresa com raízes no mercado japonês. Para controlar as principais instalações desta planta, a Yokogawa Solution Service irá entregar o Sistema de Controle de Produção Integrada CENTUM® VP, o Sistema de Segurança Instrumentada ProSafe®-RS e outros produtos. A Yokogawa acredita que foi capaz de ganhar este pedido graças à alta confiabilidade de seus produtos e sua sólida trajetória no fornecimento de soluções para projetos no Japão, através do qual tem demonstrado excelente capacidade de engenharia e execução de projetos.

 

Capitalizando a experiência japonesa, grande base instalada e uma rede global, a Yokogawa Solution Service está ajudando seus clientes a expandirem seus negócios fora do Japão.