Notícias

24 de Março, 2016

Yokogawa inicia a produção de Transmissores de Pressão na Índia

A Yokogawa Electric Corporation anuncia que sua subsidiária, a Yokogawa Índia, dará início em 28 de Março a produção da principal linha de produtos de campo da Yokogawa, a série de transmissores de pressão DPharp EJA-E.

A decisão de dar início à produção na Índia veio em resposta a crescente demanda para dispositivos de controle neste mercado, que foi impulsionado em parte pelas políticas do governo indiano que busca promover o crescimento estável a médio e longo prazo através da promoção de projetos para construção de plantas de óleo, petroquímica, energia e demais indústrias. O início da produção na Índia irá permitir que a Yokogawa consiga atender melhor as necessidades dos clientes indianos, como por exemplo, acelerando a entrega de produtos e oferecendo soluções personalizadas.

Para começar, três produtos da série EJA-E que possuem uma demanda particularmente forte irão ser produzidos na Índia e os demais produtos deverão ser adicionados posteriormente. A Yokogawa visa capitalizar o alto crescimento deste mercado para expandir a escala de seus negócios. Na Índia, a empresa tem como meta a produção anual de 100.000 unidades para o ano fiscal de 2020.

Os transmissores de pressão medem pressão, vazão volumétrica e nível de líquido e desempenham um papel importante nas indústrias de óleo, petroquímicas, de ferro e aço, energia, e demais indústrias no processo que envolve o manuseamento de líquidos, vapores e gases. Globalmente algo como 300 bilhões de ienes destes produtos são vendidos a cada ano, tornando este o maior segmento do mercado de instrumento de campo*. Além da produção no Japão de componentes principais e transmissores de pressão prontos para o mercado global, a Yokogawa tem produzido estes transmissores na China, Estados Unidos, Barém, Singapura e Brasil. Seguindo o lançamento da produção de transmissores de pressão na Índia, existe um plano para introduzir a produção destes produtos na Rússia, Alemanha, e Arábia Saudita.

* Baseado em pesquisa da Yokogawa realizada em Março de 2016.

Em 2015, a Yokogawa celebrou seu 100º aniversário e estabeleceu seu novo slogan corporativo “Co-innovating tomorrow”, com base no qual está buscando estabelecer laços ainda mais fortes de confiança com seus clientes, trabalhando juntos para criar valor e estimular o crescimento. Para o início da produção destes produtos na Índia, a Yokogawa irá estabelecer uma posição que lhe permita construir relações cada vez mais fortes com seus clientes e expandir seus negócios de controle no mercado indiano.

 

Sobre Yokogawa

A rede global da Yokogawa possui 88 empresas e abrange 56 países. Fundada em 1915, a empresa de US$ 3,5 bilhões se dedica à pesquisa de ponta e inovação. A Yokogawa está ativa na automação industrial e controle (IA), teste e medição, e de aviação e outras empresas de diversos segmentos. O segmento IA desempenha um papel vital em uma ampla gama de indústrias, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, ferro e aço, papel e celulose, produtos farmacêuticos e alimentos. Para mais informações sobre Yokogawa, por favor visite www.yokogawa.com

Os nomes das empresas, organizações e marcas neste texto são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos detentores.