Notícias

04 de Novembro, 2016

Yokogawa Lança Divisão de Desenvolvimento e Arquitetura na Califórnia

 

Para expandir os negócios de controle, utilizando o IOT Industrial.

 

A Yokogawa Electric Corporation anuncia a nova Divisão de Desenvolvimento e Arquitetura na Califórnia, uma organização que se dedica ao desenvolvimento de arquitetura para IoT industrial (IIoT). Esta divisão iniciou suas operações em 1º de novembro.

Para melhorar a eficiência operacional e a produtividade usando IIoT, uma arquitetura robusta e flexível é necessária. Para este efeito, a Yokogawa criou a Divisão de Desenvolvimento e arquitetura, para prosseguir o desenvolvimento de tecnologias de núcleo, e funcionará como uma unidade do Marketing Headquarters’ Business Development Center. Para se manter atualizado com as novas tecnologias desenvolvidas todos os dias no campo da IIoT e para facilitar uma coordenação estreita com empresas parceiras, a nova divisão baseia-se na costa oeste dos Estados Unidos, que é um centro de atividade de pesquisa e desenvolvimento por numerosas empresas de tecnologia. A nova divisão é composta por engenheiros que têm um extenso conhecimento de sistemas Yokogawa e serviços e engenheiros contratados localmente que são versados em campos uma gama de IT. Para começar, a divisão está localizada no escritório de uma empresa parceira e está programada para abrir seu próprio escritório em abril de 2017.

A divisão futuramente irá adicionar funções para o planejamento de serviços que usam a IIoT e computação em nuvem, e espera-se que o número de funcionários aumente para cerca de 50 nos próximos cinco anos. Com esta nova divisão, a Yokogawa irá acelerar seu desenvolvimento da arquitetura de IIoT de vanguarda com o objetivo de oferecer a seus clientes soluções mais seguras e mais amigáveis ao usuário.

Resumo

Nome: Divisão de desenvolvimento de arquitetura IoT - Califórnia
Fundação: 01º de Novembro, 2016
Negócios: Desenvolvimento de Arquitetura - IIoT

Sobre a Yokogawa

A rede global da Yokogawa possui 92 empresas e abrange 59 países. Fundada em 1915, a empresa de US$ 3,7 bilhões se engaja em inovação e investigação de ponta. A Yokogawa está atua em automação industrial e controle (AI), teste e medição, aviação e outros segmentos de negócios. O segmento de AI desempenha um papel vital em uma ampla gama de indústrias, incluindo petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, ferro e aço, celulose e papel, produtos farmacêuticos e alimentos. Para obter mais informações sobre a Yokogawa visite. www.yokogawa.com.