Notícias

04 de Novembro, 2016

Yokogawa Realiza Investimento Estratégico na Bayshore Networks, Líder em Segurança IIoT

 

-Acelerando o desenvolvimento da arquitetura Yokogawa em IIoT –

 

A Yokogawa Electric Corporation anuncia investimento na Bayshore Networks Inc., uma empresa inovadora em tecnologia dos EUA, que atua em desenvolvimento de software de segurança cibernética para Industrial IoT (IIoT). Com este investimento, a Yokogawa ajudará Bayshore Networks a continuar o desenvolvimento de sua tecnologia de segurança IIoT e se beneficiará do controle de comunicações da Bayshore e outras tecnologias. A parceria é esperada para ajudar no desenvolvimento e velocidade da arquitetura IIoT que a Yokogawa precisava para expandir sua linha de soluções.

 

Fundada em 2012 e com sede na área metropolitana de Washington D.C., a Bayshore Networks oferece soluções de sistema de segurança cibernética para aplicações industriais. A empresa tem um número de parceiros estratégicos do setor e ganhou reconhecimento por sua expertise em segurança cibernética IIoT.

A Bayshore Networks criou uma tecnologia de controle de comunicações para o modelo de referência de individuais 7 * 1 da interconexão de sistemas abertos (OSI) * 2. Além da tecnologia de segurança cibernética, isto também pode ser empregado em soluções de segurança para uma tecnologia operacional usada para monitorar e controlar instalações de produção, como esta tecnologia tem o potencial para se tornar um componente crucial de investigação de arquitetura e desenvolvimento IIoT da Yokogawa, foram investidos US$ 900,000 nesta empresa.

Tsuyoshi Abe, vice-presidente e head de Marketing da Yokogawa Head Quarter, comentou sobre a parceria com a Bayshore Networks: "Os negócios de controle da Yokogawa oferecem soluções que vão desde sensores de campo para controlar sistemas, sistemas de gerenciamento de produção (MES) e sistemas de informações gerenciais que ajudam seus clientes a melhorar sua eficiência operacional e segurança e tornar mais eficaz o uso de seus ativos de negócios. Estamos ansiosos para criar um novo valor fornecendo mais soluções inovadoras e serviços aos nossos clientes através de parcerias como a da Bayshore Networks que tem tecnologias de ponta para a segurança de IIoT."

"A Yokogawa compartilha sua visão para um IIoT seguro permitindo novas aplicações que vão desde aumentar a segurança, otimizar processos à eficiência da unidade," disse Mike Dager, CEO da Bayshore Networks. "Estamos orgulhosos e animados para nos associarmos a este renomado líder global em controles industriais que é a Yokogawa".

Recentes avanços no campo IIoT estão facilitando a obtenção de informações através de redes e na aplicação de soluções. Com este investimento, a Yokogawa e Bayshore Networks irão partilhar conhecimentos e experiência em controle de processo da fábrica e operação e as últimas inovações em IIoT segurança e comunicação irão apoiar o desenvolvimento de arquitetura IIoT da Yokogawa. Baseado nestas tecnologias, a Yokogawa pretende expandir a linha de soluções de segurança de tecnologia operacional que oferecerá aos seus clientes industriais para ajudar a otimizar suas operações de planta.

A Yokogawa criou um sistemas de negócio em longo prazo e formulou uma declaração de visão:, através de "Processo de co- inovação, a Yokogawa cria novo valor com seus clientes para um futuro mais brilhante. "O Processo de co-inovação " é um conceito para uma empresa de automação que irá utilizar todos os produtos da Yokogawa medição, controle e tecnologias de informação. De acordo com esta declaração, a Yokogawa procurará não só otimizar processos de produção, mas também o fluxo de material e informações dentro e entre empresas, incluindo suas cadeias de valor e fornecimento. Este conceito abrange todas as soluções da Yokogawa, que está empenhada em trabalhar com clientes para criar valor. O uso eficaz de IIoT é chave para o "Processo de co-inovação."

Com base no seu slogan de marca corporativa da Yokogawa "Co Innovating tomorrow", a empresa planeja aproveitar a tecnologia da Bayshore Networks para desenvolver novas soluções e criar novo valor em colaboração com seus clientes e parceiros.

 

* 1 camada de aplicativos, ou seja, a camada superior.

* 2 um modelo em que as funções dos dispositivos de comunicação são divididas em sete camadas. Este modelo foi definido pela organização internacional para Padronização (ISO), para facilitar a comunicação de dados entre sistemas de comunicação diferentes.