Visão

Visão Geral

O Response Center busca fornecer respostas aos clientes no que diz respeito às dificuldades diversas relacionadas aos produtos Yokogawa. A meta é fornecer soluções de baixo custo para questões associadas ao suporte técnico dos produtos da empresa.

Os especialistas são plenamente treinados, habilidosos na prestação de serviços e usam um banco de dados de registros históricos para analisar os relatos dos clientes em busca de informações que auxiliem na investigação do problema, e assim no fornecimento de soluções.

 

Visão Geral Funcional

O Response Center fornece soluções para os seguintes diagnósticos:

  • Hardware Yokogawa
  • Software Yokogawa
  • Sistema Operacional da Yokogawa

Esses diagnósticos são feitos on-demand de acordo com um contrato anual. O Especialista em Serviços da Yokogawa discute o problema e demais questões relacionadas e assim poder determinar a causa do problema.

Quando o problema não pode ser resolvido dentro do âmbito do Response Center da Yokogawa América do Sul, o Especialista em Serviços transfere a alçada para a Rede Global de Respostas, para que haja o feedback de outros grupos dentro da Yokogawa, incluindo os grupos de desenvolvimento.

Então, um representante da Yokogawa contata o usuário final para relatar os resultados da investigação em relação a consulta do cliente e apresenta a solução da Yokogawa para resolver o problema.

Contato

E-mail: response.center@br.yokogawa.com
Telefone: +55 11 3513 1602

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