Sobre Yokogawa

Yokogawa América do Sul

A Yokogawa iniciou suas atividades no Brasil em 1973, com objetivo permanente de disponibilizar a toda a América do Sul a mais avançada tecnologia em automação industrial incluindo instrumentação de teste, medição, registro de grandezas elétricas e controle de processos industriais. Com a meta de sempre atender plenamente as necessidades de seus clientes, conquistou a confiança do mercado no Brasil e estendeu sua atuação em toda a América do Sul.

Em 1995, a Yokogawa América do Sul passou a atuar como Matriz Regional para a América do Sul, concentrando no Brasil a fabricação de produtos de medidas elétricas, integração de instrumentos e sistemas de controle de processos, engenharia e desenvolvimento de softwares aplicativos, assim como treinamento de seus clientes e laboratórios de calibração. Atualmente, é situada em uma área de mais de 6500m2 em Santo Amaro - São Paulo, onde dispõe de fábrica, escritórios comerciais e administrativos, setores de desenvolvimento e estoque. As atividades de engenharia de sistemas, assistência técnica, manutenção e instalações estão a cargo da Yokogawa Service, situada em Alphaville - Barueri - SP.

Na América do Sul, a companhia tem hoje escritórios, além do Brasil, na Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

 

Nossas filiais

 

Dados corporativos

Fatos e números essenciais, incluindo o ano de criação da Yokogawa América do Sul. vendas líquidas consolidadas, bem como o número de empresas e empregados do Grupo Yokogawa:

Nome da empresa:
Yokogawa América do Sul
Fundação:
01 de Setembro de 1973
Sede:
São Paulo, Brasil
Presidente:
Hikaru Kikkawa
Vendas consolidadas:
174 milhões de reais (ano fiscal de 2016)
Número de empresas:
113 (global)
Número de funcionários
18,329 (global) *
Operando em:
60 países 

 

* Em 31 de março de 2017

Procurando mais informações sobre nossos funcionários, tecnologia e soluções?

Entre em Contato