Nossa Marca

Identidade da Yokogawa

Queremos ajudar a tornar realidade os sonhos dos nossos clientes e fazer tudo o que pudermos para contribuir para a sociedade. Esta é a nossa identidade imutável e é quem somos. Isso molda as ações de todos os funcionários do Grupo Yokogawa e garante o excelente trabalho em equipe em todas as regiões e áreas de negócios.

 

 

 

Filosofia da Yokogawa

Formulada em 1988 e baseada em nossos princípios, a filosofia da Yokogawa vincula a missão social da Yokogawa e define os valores que norteiam as ações de seus funcionários. Governando nossas atividades corporativas, visa assegurar que todos continuemos a viver de acordo com os ideais de nossos fundadores.

 

 

Princípios fundadores

A Yokogawa foi fundada em 1 de setembro de 1915 e começou com apenas quatro funcionários. Eles eram jovens mentes ansiosas e prontas para percorrer uma trilha em uma fronteira totalmente nova - o estabelecimento da indústria de medição do Japão.

Nosso fundador, Tamisuke Yokogawa, estimulou seus colegas dizendo: "Vocês não precisam se preocupar com lucros. Apenas aprendam e melhorem nossa tecnologia. Vocês devem fazer produtos que ganhem o respeito dos nossos clientes".

Na Yokogawa é assim que nós somos.
 

 

Valores Fundamentais

Os valores fundamentais que moldam nossa cultura corporativa são exemplificados pelas prioridades e compromissos assumidos por nossos funcionários.

Quando vivemos esses valores, nos tornamos uma força motriz para a excelência nos negócios e conseguimos uma vantagem competitiva por meio da co-inovação com nossos clientes.

Nós aspiramos ser uma organização globalmente dinâmica e empreendedora que trabalha para um futuro mais brilhante através da co-criação de valor com nossos clientes.
 

 

Marca da Yokogawa

A marca Yokagawa enfatiza nossa responsabilidade perante nossos clientes. Reflete a confiança que ganhamos e a satisfação que entregamos aos nossos clientes e parceiros. A chave para construir uma empresa ainda mais forte é para todos nós do Grupo Yokogawa representar as mesmas coisas que a marca representa e perceber que nossas ações a cada dia têm uma influência na força do vínculo que compartilhamos com nossos clientes e parceiros.

 

 

Marca Corporativa (Marca Registrada)

O símbolo incorporado reflete nossos valores e ideais e é o emblema para todos os empregados de Yokogawa. Ele simboliza que somos uma empresa dinâmica, mas equilibrada que oferece valor real. A imagem é inspirada pelo sol, que é a principal fonte de energia para toda a vida na terra e é uma afirmação do compromisso da Yokogawa de beneficiar a humanidade através do desenvolvimento do setor industrial.

 

 

 

 

 

Slogan da Marca Corporativa

O termo "Co-innovating" transmite nossa determinação em um contínuo envolvimento na co-criação de valor com nossos clientes, trabalhando em parcerias de longo prazo para desenvolver soluções. "Amanhã" expressa nossa determinação em avançar de forma constante para o futuro, um passo de cada vez.

 

 

 

 

Declaração de Visão

A declaração de visão traça nosso rumo para o futuro. É uma promessa para nossos clientes, mercados e sociedade - e também para nós mesmos. Ao engajar-se na co-inovação de processos com seus clientes e com a sociedade como um todo, a Yokogawa cria valor para um futuro mais brilhante.

 



 

 

Procurando mais informações sobre nossos funcionários, tecnologia e soluções?

Entre em Contato