Preocupações dos Clientes

Em todos estes anos em que atuamos no negócio de automação industrial, notamos certas preocupações comuns nos clientes de toda a cadeia de indústrias. 

Nossos clientes têm prioridades em fabricação que envolvem despesas operacionais (OPEX) e despesas de capital (CAPEX), baseadas nas tendências da indústria. 



No que diz respeito a OPEX, nós distribuímos as preocupações dos clientes em quatro categorias.

- Para OPEX, gerenciar os riscos de "Proteção & Segurança" é a prioridade número um para o gerenciamento da planta. 
- Manter alta a "Disponibilidade & Confiabilidade" para a continuidade do negócio. Eliminar interrupções não planejadas é uma preocupação de alto nível, uma vez que as maiores perdas da planta são devido a interrupções não planejadas que podem acumular o dobro ou triplo de dígitos de milhões de dólares americanos por ano. Ambos são fundamentais para a construção de um sistema de missão crítico. 
- "Eficiêcia" é a chave para a melhora da lucratividade e performance de negócios ao otimizar energia, produção, operações, cadeia de suprimentos etc. 
- "Confiabilidade Humana", que pode se manifestar como erros relacionados ao julgamento humano e erros operacionais, é um fator nas outras três preocupações. De acordo com uma pesquisa, 40% das interrupções não planejadas na indústria são causadas por erros do operador.

Em CAPEX, mitigar os riscos do projeto em sistemas complexos de automação e informação é muito importante para alcançar o sucesso.

Para direcionar estas preocupações, a Yokogawa oferece uma variedade de soluções que ajudam seus clientes a alcançar o crescimento sustentável do negócio e realizar a excelência profissional.

 

Procurando mais informações sobre nossos funcionários, tecnologia e soluções?

Entre em Contato