Serviços de Ciclo de Vida de Segurança da Planta

O serviço de Ciclo de Vida de Segurança da Planta é uma abordagem de ciclo de vida de segurança cibernética para ajudar os clientes a reduzir os riscos de segurança e gerenciar a segurança da planta ao longo de sua vida útil.

 

Desafios para os Clientes

A segurança é fundamental para o IIOT.

À medida que a tecnologia de TI se expande no campo dos sistemas de controle industrial, o risco de segurança aumenta com as novas ameaças internas e externas aos ativos da planta (sensores, motores e outros dispositivos de controle) conectados à rede. A Yokogawa considera que tanto TI quanto OT têm convergido em ambientes de sistemas de controle industrial de hoje e há uma necessidade ainda maior de um entendimento comum entre todos aqueles que apoiam ou confiam nesses sistemas. 

Assim, a Yokogawa fornece soluções independentes de fornecedores para resolver os vários problemas enfrentados pela sua fábrica.

 

Nossas Soluções

A Yokogawa tem dois tipos de soluções para proteger seu sistema:

 

Segurança baseada em host

Segurança baseada em host que se concentra em proteger os "pontos de extremidade" (estações de trabalho e servidores) de ações maliciosas ou acidentais. O Endpoint Security Service fornece um serviço de segurança fundamental como primeiro passo para proteger seu sistema de controle contra infecções por malware e ataques cibernéticos. 

 

Integrated Security Service

Para a próxima etapa, como manter seguro e gerenciar a rede e todos os pontos de extremidade? O Integrated Security Service fornece várias soluções de segurança, desde pontos de extremidade até o limite da rede em sua fábrica, para resolver os principais desafios.

 

Benefícios para o Cliente

O Portfólio de Soluções de Segurança da Yokogawa é um pacote de segurança abrangente de soluções indispensáveis ​​para a sustentabilidade e eficiência de seu sistema de controle.

  • Aumenta a segurança e segurança da planta

  • Aumenta a disponibilidade, integridade e confidencialidade do sistema de controle

  • Detecta e grava atividade indesejada e modificações em aplicativos

  • Controla o acesso à rede e detecta acesso ou atividade indesejada

  • Protege a exibição, edição e uso de partes específicas do conteúdo do sistema de controle

  • Controla quem, o quê, onde e quando o acesso é permitido para quais aplicativos ou dispositivos

 

Tecnologia habilitadora

Que tipo de tecnologia pode proteger minha planta?

A proteção de ativos industriais requer uma abordagem de segurança "de defesa em profundidade" que aborda ameaças internas e externas à segurança. Esta abordagem utiliza várias camadas de defesa (física e eletrônica) em níveis industriais separados, aplicando políticas e procedimentos que abordam diferentes tipos de ameaças. Por exemplo, várias camadas de segurança de rede protegem ativos, dados e pontos de rede em rede, enquanto várias camadas de segurança física protegem ativos de alto valor. Nenhuma tecnologia, produto ou metodologia isolada pode proteger totalmente as redes industriais.

Procurando mais informações sobre nossos funcionários, tecnologia e soluções?

Entre em Contato