Soluções Remotas para Segurança
Um sistema aberto/integrado requer medidas de segurança confiáveis. A fim de manter a operação estável e contínua em plantas localizadas globalmente, as Soluções Remotas para Segurança oferecerão acesso seguro e controlado a dados críticos, acionáveis a qualquer hora e de qualquer lugar.
Desafios para os Clientes
Como podemos alcançar ainda mais a manutenção eficiente da planta ao introduzir a Internet Industrial de Coisas (IIoT) para seu pleno potencial?
Hoje as companhias precisam encarar múltiplos desafios - o crescente número de plantas remotas, o envelhecimento da força de trabalho e a integração de sistemas - que levam à questões críticas como:
- Alto tempo médio de recuperação (MTTR) especialmente em plantas remotas;
- Alto custo total de propriedade (TCO) devido a manutenção reativa e planta-a-planta;
- Alto risco operacional devido à complexidade e à falta de visibilidade do domínio do controle de processo (PCD).
Enquanto as empresas se beneficiarão da Internet Industrial de Coisas (IIoT) para resolver esses problemas, a rede conectada deve ser totalmente protegida para proteger a operação da planta de ameaças cibernéticas crescentes.
Nossas Soluções
As Soluções Remotas para Segurança oferecerão acesso seguro e controlado a dados críticos, acionáveis a qualquer hora e de qualquer lugar.
Recuperação de Emergência
Os profissionais da Yokogawa fornecerão soluções imediatas e precisas, contribuindo para minimizar o tempo médio de recuperação (MTTR).
Inventário de Ativos e Monitoramento
Fornece monitoramento e gerenciamento remoto para manutenção preventiva e preditiva, melhorando a eficácia geral dos ativos ao longo do ciclo de vida da planta.
Operação e Engenharia Remota
Permite a operação e engenharia remota por engenheiros de planta de uma sala de controle remota e centralizada, levando a operação eficiente da planta, economizando tempo e custo.
Atualização de Segurança Remota
Entrega e gerenciamento automático e padronizado dos patches do sistema operacional Windows aprovados pelo fornecedor e atualizações de assinaturas de antivírus.
Help Desk para Resposta de Incidente
A rede mundial do Yokogawa Response Center e Security Help Desk fornece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, contribuindo para a redução do tempo de inatividade.
Benefícios para o Cliente
As Soluções Remotas para Segurança melhoram a resiliência operacional, reduzindo os riscos e o custo total de propriedade (TCO)
- Melhora a disponibilidade através da redução significativa do tempo médio para a recuperação (MTTR), alcançado pelo suporte de emergência dos profissionais da Yokogawa e monitoramento e gerenciamento constantes dos ativos da planta;
- Reduz o risco operacional aumentando a visibilidade e a consciência situacional para a maturidade e conformidade da segurança cibernética;
- Reduz o custo total de propriedade (TCO) por gerenciamento centralizado e monitoramento remoto, e otimização de força de trabalho habilitada por acesso remoto.
Tecnologia Habilitadora
A Yokogawa está comprometida com a melhoria contínua - inovando constantemente e mantendo-se ágil ao adotar a tecnologia de ponta - para defender a constante evolução das ameaças à segurança cibernética e garantir a segurança e segurança da conexão remota.
Laboratório de Competência de Segurança
O Laboratório de Competência de Segurança é responsável pela verificação da mais recente tecnologia de segurança, fornecendo as melhores práticas como o padrão de segurança global da Yokogawa.
Rede Segura e Medidas de Segurança
A conexão segura é assegurada pela tecnologia de segurança mais recente, como controle de acesso rigoroso, comunicação de criptografia segura, autenticação de usuário segura e infalível e segurança por monitoramento de acesso.
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